sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Banda - Clamore !

Banda curitibana de heavy metal/metalcore .

Com um estilo influenciado pelo Heavy Metal 80's e pelo Metalcore atual , a Clamore faz um som diferente unindo a pegada do Heavy Metal com o peso do Metalcore .

Pequena entrevista com o baixista da banda , Christopher !

       - Como surgiu a idéia da banda ? : Surgiu na vontade minha e do Pedro [guitarrista solo da banda] e do Felipe [guitarrista base] de fazer rock mais antes agente pensava em não fazer algo muito sério!.. só por se divertir mesmo com musicas sem noção tipow mamonas assasinas "atrazo pontual" foi o primeiro nome da banda.. dai o metal core entrou na mente minha do Pedro do Felipe e com isso agente foi evoluindo e pensando em realmente um dia fazer sucesso depois que conheçemos o Lucas [atual vocalista] vimos como ele cantava , e também o André [antigo vocalista] desistiu porq não tinha muito tempo para a banda e outras paradas... deu o cargo de vocalista para o Lucas! começamos a compor em inglês demoramos para arrumar o batera , mais enfim conheçemos o nosso batera Cristiano através de um ex-aluno do scarpa muito gente boa que levou ele pra tocar na vernissagem dai viramos amigos e chamamos ele para realmente tocar na banda , agora gravamos essas duas musicas que estão no nosso myspace e tals mais foi só um pré enssaio pra quando formos gravar o EP!.. e por a cara no mundo para mostrar o nosso trabalho e isso a clamore! estamos indo pra um ano de banda e ainda tem muita coisa pela frente!..

     - Como foi que você e seus amigos escolheram esse novo nome para a banda ? : pesquisando , palavras que tinha um significado bacana e também a ver com a banda. E foi ai que achamos ''Clamore'' que vem do latim e significa ''Grito'' significado que tem muito a ver com o nosso estilo de musica Metalcore !

    - Influencias da banda : Avenged Sevenfold , Bullet For My Valentine , Iron Maiden , Metallica , Slayer , As I Lay Ding , System Of A Down .





Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3639586183636524150 

Ah sim! .. a Clamore já tem moletom e camiseta , para ter o seu moletom ou sua camiseta é so entrar em contato conosco para informar a cor e o tamanho , o moletom custa 60,90 e a camiseta 35,00! abaixo estão algumas fotos dos moletons da Clamore para você dar uma conferida ! :


Cristiano - baterista (@MasKcriS)

Eu ! rs (@MorningMonsterr)

Pedro - guitarrista solo (@PedroFarcond)

Meu baixista lindo s2 (@cidy_clamore)

E eu denovo ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário