quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Stickers xD~


       Pessoasss :3 nest post vou falar sobre stickers , bom ; stickers apesar da tradução querer dizer adesivos ... estes dos quais estou falando na verdade são desenhos que as pessoas assim como eu fazem e colam nos lugares , crio desenhos que vem na minha mente e tals , colo em outra folha para ficarem mais resistentes recorto e depois colo nos lugares por ae nos meus roles :D , ai embaixo estao algumas fotos de stickers meus das antigas porq ultimament não tenho feito muitos! um pouco é preguiça rs mais também é porq também a maioria dos stickers que ja colei por ae as pessoas arrancaram e tals , desanima um pouco né :s mais logo volto a fazerrr mais , mais enfim além de stickers meus também estao alguns desenhos que fiz pro meu amor porq ele curte muito e tals e também tem alguns stickers que ele mesmo fez e colo por ae nos nossos roles2 haha !

esse é do meu amor ! s2


O sticker que duro mais tempo!  / cursinho ;)~ rs


Tubo , hoho ' :p

Considero o meu stickers mais criativo
ou elaborado sl ..haha xD


stickers que eu e meu amor fizemos
e colamos no terminal a um tempinho atráis!
reparem só nos users de twitter , haha xD
é das antigas mesmo , olha só o cabelo! o.o rs

x; só pra consta no colégio! haha

o sorridente é do meu amor ! :B haha

oowwm moizinho e nosso sticker 
Stickers fodas do meu amor ! s2
stickers gays que vivo fazendo pra ele ! <3 nhac
e por fim , sticker que ele fez pra mim e colou na parede do
lado da minha sala!! raawrr :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário